ooVoo

Este download não está mais disponível, ou porque o programa foi descontinuado ou porque possui uma falha de segurança, ou por qualquer outro motivo. Você pode baixar estas alternativas:

Faça videoconferências com imagem de alta qualidade

Programas especializados na comunicação com vídeo entre usuários há bastantes. Mas bonitos e práticos como o ooVoo são poucos. Reúna familiares e amigos para conversar no computador com esse software. Veja as caras deles enquanto falam e dê umas merecidas férias ao iChat de toda a vida. Ler descrição completa

PRÓS

  • Mensagens com vídeo
  • Interface cuidada
  • Em português

CONTRAS

  • Sem contras

Bom
7

Programas especializados na comunicação com vídeo entre usuários há bastantes. Mas bonitos e práticos como o ooVoo são poucos. Reúna familiares e amigos para conversar no computador com esse software. Veja as caras deles enquanto falam e dê umas merecidas férias ao iChat de toda a vida.

Instale o ooVoo e crie o seu perfil no ooVoo. Ligue a webcam e o microfone e já está tudo pronto para usar. O funcionamento é muito parecido com outros programas de mensagens instantâneas. No ooVoo é fácil criar e gerenciar uma lista de contatos, visualizar o estado de cada um, acessar um histórico com as mensagens enviadas e recebidas...

O estilo Mac da interface em 3D deixa o computador com um ar renovado e torna a navegação mais atraente e intuitiva. Até seis usuários podem fazer videoconferência ao mesmo tempo. Além de comunicação instantânea, o ooVoo permite gravar e enviar mensagens de vídeo ou de texto para outros usuários.

O programa é grátis e está disponível em português. Grave já uma mensagem de vídeo convidando os amigos para usarem o ooVoo. Vão agradecer muito a dica e a sua lista de contatos não vai parar de aumentar.

Opinião usuários sobre ooVoo

  • Leonardo136478

    por Leonardo136478

    "Duvidas: Videos recebidos pelo OOvoo"

    Prezados, Bom dia, Como faço pra salvar em meu computador os videos que recebo dos meus amigos no site do Oovoo??? Agu... Mais.

    escrito em 2 de agosto de 2010